Encontros semanais da Glocal estão de volta

Os encontros semanais da Glocal estão de volta a partir da próxima terça-feira (19), as 20h30, com o tema ‘Ócio Criativo e a espiritualidade contemporânea’. A música fica por conta da banda oficial, liderada por Paulo Nazareth (da Banda Crombie).

A Glocal é um espaço onde o evangelho é compartilhado através de reflexões que se utilizam da arte e da cultura, em busca de um constante aprendizado e diálogo com a realidade contemporânea do ser-humano. Para tanto, define-se temas e abordagens bem instigantes, como o especial ‘Redenção e Arte’, série de discussões baseadas nos livros do teólogo Alister McGrath e nas obras de arte de famosos mestres da pintura, como Caravaggio e Salvador Dali, em paralelo com um texto bíblico.

Durante o evento, é possível ver artistas compondo um quadro enquanto um bom MPB é tocado ao vivo pela banda, que se encaixam em um ambiente harmônico à reflexão final, geralmente ministrada pelo líder do evento, Marcos Botelho, ou convidados.

Recentemente, a Glocal foi ponto de encontro com Tiago Arrais, Vitor Kivtz e Leonardo Ramos (do Supercombo), além de artistas plásticos, cênicos e de outras artes que sempre se fazem presentes.

O evento ocorre todas as terças-feiras, as 20h30, no Teatro Viradalata; que fica rua Apinajés, 1397, próximo à estação de metrô Sumaré. Gratuito.


 

Veja galeria de fotos do evento:

 

Tiago Arrais foi um dos convidados de dezembro (2015).

 

– fotos por @wesleisoares, disponiblizadas no Facebook.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*