Fé que pensa, razão que sente

Fé que pensa, razão que sente. É com essa frase que a Conferência Doxa define a proposta do evento que acontece nos próximos dias 28 e 29 de agosto, na Igreja Batista Memorial de São Paulo e que discute a relação entre a fé e a razão.

“A Conferência Doxa veio para afirmar e demonstrar coerência entre razão e fé, pois nossa fé não é cega e nossa razão é pautada em um encontro real e palpável, baseado em uma cruz completamente verdadeira”, diz a apresentação do evento no Facebook.

Jonas Madureira, Hélder Cardin, Zé Bruno e Marcelo Gualberto são os convidados para os workshops que trazem temas como ‘Inteligência Humilhada’ e ‘Carpe Diem X Carpe Aeternum’. Já a música fica por conta de Paulo César Baruk, Fellipe Magalhães e Samuel Mizhary.

A Igreja Batista Memorial de São Paulo fica na Avenida Doutor Altair Martins, 520, Raposo Tavares. O evento começa no dia 28 as 19h, e no dia 29 de 12h as 22h30. O custo dos ingressos  varia de R$ 25 a R$ 65 e podem ser comprados pelo conferenciadoxa.com.br.

Veja mais detalhes na nossa Agenda Cultural.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*