Nova versão de ‘Deixados para trás’ terá Nicolas Cage

A série de livros de  Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, Deixados Para Trás, ganhará mais uma versão para o cinema. A obra literária que chegou aos 70 milhões de exemplares vendidos, terá Nicolas Cage como protagonista do remake, o personagem Rayford Steele, piloto do avião em que pessoas desaparecem misteriosamente em pleno voo. No Brasil, ganhará o nome de ‘O Apocalipse’.

O filme é ambientado em eventos apocalípticos como o arrebatamento da igreja e a ascensão do anticristo. Após vários casos de desaparecimento de pessoas em todo o mundo, descobre-se que em todos haviam algo comum: eram cristãos. Um grupo de cristãos que ficaram se reúnem para o desafio de viver em um mundo governado pelo anticristo, figurado pelo Secretário-Geral da ONU, Nicolae Jetty Carpathia.

Esse será o quarto filme baseado no best seller, unindo ficção, ação e suspense. Entre 2001 e 2005 foram produzidos outros três filmes. Para quem assistiu os três primeiros, fica quase que irresistível assistir essa nova versão com ares de megaprodução, dirigida por Vic Armstrong, que já trabalhou em filmes como A Guerra dos Mundo, Superman e Homem Aranha.

A previsão é que estreie em 23 de outubro! Assista ao trailer abaixo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*