Filme ‘Metanóia’ tem teaser lançado

Caíque Pliveira em cena de Matanoia. Foto: Facebook.com/filmemetanoia

O primeiro filme da Cia Jeová Nissi, Metanoia, é baseado em uma história real de um jovem viciado em crack. Protagonizado por Caíque Oliviera, o longa conta com os atores Caio Blat, Silvio Guindane e a atriz Solange Couto. O teaser foi lançado no último dia 01 de novembro e publicado na página oficial do Facebook.

No filme, Eduardo é um jovem criado na periferia de São Paulo. “Sua infância foi em meio a brincadeiras nas ruas de Jardim Ângela e a boa educação dada por sua mãe Solange. Nada disso impediu que Eduardo traçasse o percurso que o levou a mergulhar no universo delirante e auto-destrutivo das drogas. O filme conta o drama de um filho perdido no crack e as desesperadas tentativas de sua mãe de salvá-lo”.

Assista o Teaser:

O longa é uma produção da Cia Nissi em parceiria com a 4U Films e já foi indicado à premiação em 11 categorias do II Festival Nacional de Cinema que acontecerá  no dia 25 de novembro, no Teatro Ipanema, Rio de Janeiro.

A intenção dos produtores é que o filme esteja nos cinemas até o fim do ano e para isso conta com a ajuda do fãs. Através da fanpage do Facebook, Caíque Oliveira contou sobre seu processo de caracterização do personagem Eduardo e sobre a intenção da página:

“Pra fazer o filme “METANOIA” que significa “Mudança de mente” precisei emagrecer 10kg, raspar a cabeça. Foi um dos trabalhos mais difíceis de ator que já fiz. Mesmo fazendo Jardim do Inimigo, durante 14 anos, este filme mexeu demais com minhas estruturas. Creio que vai ser um impacto em nossa geração! Pra que os cinemas acreditem que teremos público, uma das coisas legais é ter uma fanpage com muitos seguidores. Ai tô eu aqui fazendo marketing pra vocês entrarem lá e clicarem em cima de CURTIR”. (Facebook)

Veja algumas fotos das cenas do filme:

Caíque Pliveira em cena de Matanoia. Foto: Facebook.com/filmemetanoia
Caíque Oliveira em cena de Matanoia. Foto: Facebook.com/filmemetanoia
Cena com Solange Couto (Record). Foto: Facebook.com/filmemetanoia
Cena com Solange Couto (Record). Foto: Facebook.com/filmemetanoia
Caio Blat (Globo) contracena com Einat Falbel. Foto: Facebook.com/filmemetanoia
Caio Blat (Globo) contracena com Einat Falbel. Foto: Facebook.com/filmemetanoia
Sílvio Guindane (Record) também faz parte do elenco.  Foto: Facebook.com/filmemetanoia
Sílvio Guindane (Record) também faz parte do elenco. Foto: Facebook.com/filmemetanoia

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*