Conheça o primeiro disco de Estevão Queiroga, ‘Diálogo Número Um’

Eu, caminhante, quero o trajeto terminado
Mas no caminho, mais importa o durante.

‘A Partida e o Norte’

‘Diálogo Número Um’ é o primeiro álbum do cantor e compositor Estêvão Queiroga. O disco teve curadoria artística de Leonardo Gonçalves e produzido pela Sony Music.

As canções de Queiroga são autorias, o que reforça a característica de letras repletas de poesia e cenas do cotidiano. Umas delas, é ‘A Partida e o Norte’, que tem clip disponível no YouTube, gravado no Rio Urubu, no estado do Amazonas, onde Queiroga cresceu na cidade de Manaus.

NOTA DO EDITOR

Há, na música de Queiroga, sobretudo, alguém que está em uma caminhada de descoberta de si mesmo, na busca de ser alguém melhor do que é agora. A poesia de ‘A Partida e o Norte’ e ‘Bom e Mau’ refletem bem esse alguém que se parece com um menino que nasce, chora, corre, cresce e se transforma ao ponto de não se reconhecer. Até que a luz que o cegou e o fogo que o queimou, também o faz enxergar ‘a partida e o norte’, e descobre  que o ‘eu caminhante’ sempre quer o caminho terminado, as respostas completas, mas o que importa mesmo é o durante, onde da provação, nasce a esperança, e descobre que os dias mais sombrios também são Dele. Ele ora, pede a Deus pra o livrar de todo mau, e tem a alma farta mesmo sem água nem pão, por Aquele que agora vive em si, melhor do que o eu. A caminha da fabricou um novo eu.

 

 

O disco está disponível nas principais plataformas digitais (iTunes, Google Play e Spotify).

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*