Crombie lança ‘Como diz o outro’, novo álbum da banda

‘Como diz o outro’ é o novo trabalho da banda Crombie, já disponível nas plataformas digitais. O álbum foi produzido por Daniel Maia, produtor conhecido no meio da MPB por trabalhos com Tom Zé.

As participações especiais também estão presentes. Tem Simonami, Vinicius Calderoni, do 5 a Seco; e Jair Oliveira. “Já que o nome é esse, a gente quis chamar os outros. Algumas participações especiais”, diz Paulo Nazareth, sobre o trabalho (veja).


12191330_910894832292152_1993943524296822251_o
Capa ilustrada pelo artista Roger Ramos.

A arte da capa foi realizada por Roger Ramos, e mostra um receptor e um emissor como se fossem um, para ilustrar o ”Como diz o outro’. “Eu gosto muito de pensar que ser mais receptor é muito melhor do que ser mais emissor. Numa cidade tão barulhenta, a gente não se permite ouvir o outro”, diz Ramos. “Arte que surge a partir de alguém que foi sensível à voz do outro, tem uma chance muito maior de tocar pessoas e de trazer consigo uma verdade”, Paulo completa. (veja)

Esse é o quarto trabalho da banda formada por Paulo Nazareth (voz e violão), Felipe Vellozo (baixo e vocal), Filipe Costa (guitarra e violão), Lucas Magno (bateria) e Gabriel Luz (vocal e guitarra). Antes, tivemos Por Enquanto (2008), Casa Amarela (2011) e Crombie ao Vivo (2014),  no Teatro Municipal de Niterói, cidade natal do conjunto.

Acesse o álbum via Spotify!


Ouça uma das canções disponíveis no YouTube.

 

 

 

1 Trackback / Pingback

  1. Um amor instantâneo chamado Crombie – ObservadaMente

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*