Marcos Almeida anuncia seu primeiro trabalho solo

Depois de um ano em turnê pelo espetáculo ‘Eu Sarau’, Marcos Almeida anunciou que seu primeiro trabalho solo deve estar nas lojas ainda nesse mês de fevereiro, com canções inéditas e consagradas, cantadas durante apresentações do ‘Eu Sarau’.

O mineiro Marcos Almeida foi fundador e membro da banda Palavrantiga até 2014, quando decidiu iniciar um ano sabático. O resultou foi a elaboração do novo projeto com o nome de “Eu Sarau”, que dá início a carreira solo do cantor.


 

“Esse é o meu primeiro espetáculo solo. Estou sonhando com um espetáculo assim, onde solo não significa monólogo. Onde “eu” não significa apenas a primeira pessoa do singular”, diz Marcos Almeida, através das redes Redes Sociais


 

Durante 2015, Marcos apresentou o espetáculo “Eu Sarau” com canções compostas ainda na época do Palavrantiga e outras inéditas, como “Toda dor é por enquanto”, que nos remete à volta de Cristo; “Sê Valente”, onde ele canta sobre a relação do homem com o medo (inspirada num cântico da Harpa Cristã); e “Antes de falar com Deus”, que nos traz a importância de conhecer o Deus a quem oramos.

 

Marcos
Capa do “Eu Sarau, Pt. 1 (Ao Vivo)”

 

Além da música, o cantor também escreve. Mantém o blog Nossa Brasilidade desde de 2013 e lançou o livro “Retuíte – frases curtas de longa duração” (2014).

Com o título de “Eu Sarau – Ao Vivo – Parte I”, o álbum já pode ser comprado em formato digital através da pré-venda no Google Play e Itunes.

 

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*