‘Oceans’ é a música do ano

A música Oceans, da banda Hillsong United, foi a grande premiada na cerimônia do 45th Annual GMA Dove Awards (Gospel Music Association) realizada ontem [dia sete de outubro] na cidade de Nashville, em Tennessee; considerada a capital da música por ser o centro da industria discográfica americana. O evento anual ocorre desde 1969 e premia os cantores, compositores e produtores que se destacam no mercado gospel norte-americano.

A Hillsong United foi premiada como ‘artista do ano’. A música Oceans ficou com quatro prêmios nas categorias ‘melhor do ano’, ‘performance musical’, ‘música pop/contemporânea’ e ‘música de adoração’. Nessa última categoria, a banda australiana concorreu diretamente com outra canção que repercutiu bastante aqui no Brasil, a Future / Past de John Mark McMillan [mesmo autor de How He Loveque ganhou versões nacionais dos ministérios Livres Para Adorar e Diante do Trono].

Nomes como Kari Jobe e Michael W. Smith também foram premiados. Confira todas as premiações clicando aqui. Abaixo, você confere um versão acústica de Oceans.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*